Comemoração dos 11 anos da Fundação Educativa e Cultural de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar como foi o "encontro" de confraternização do aniversário de 11 anos da Rádio Educativa FM 106,3, como o nosso próprio bispo Dom Sebastião falou, que essa reunião se tratava de um encontro.

Participaram deste encontro todos os funcionários, voluntários, amigos da rádio, além de toda a direção administrativa da rádio, além do presidente da Fundação Educativa e Cultural de Coroatá o Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho.

Então o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia parabeniza a Fundação Educativa e Cultural de Coroatá, por esses 11 anos de trabalhos prestados a toda a população Coroataense e que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos. Esses são os sinceros votos da direção do Igreja na Mídia !

Veja abaixo algumas imagens do encontro em comemoração dos 11 anos da Fundação Educativa.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Comemoração dos 11 anos da Fundação Educativa e Cultural de Coroatá."