Dom Sebastião Bandeira realizar crisma de vários jovens na cidade de Peritoró.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Vitória pertencente a Paroquia de Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho no bairro de Livramento na cidade de Peritoró, cujo Pároco é o Pe. Jean Carlos a crisma de 15 jovens que fizeram o Sacramento do Crisma todos eles foram preparados pelo catequista Arthur Feitosa num período de 2 anos.

Os crismando a fazer o Sacramento do Crisma foram: Andreza, Pedro, Luis, Vitor, Diego, Antônia, Lais, Luanny, Millany, Anatalia, Augusto, Raimundo, Helane, Geovana e Manuela.

Veja abaixo algumas imagens da Crisma na Igreja de Nossa Senhora da Vitória.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Dom Sebastião Bandeira realizar crisma de vários jovens na cidade de Peritoró."