Enceramento do Festejo de Nª Sª da Conceição no Povoado Conceição.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no Povoado Conceição o tradicional Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição, eu estive lá para fazer no Povoado Conceição toda a cobertura, tirando fotos e colhendo informações. Neste dia como vocês podem ver nas fotos abaixo aconteceu também o batismo de aproximadamente 20 crianças do Povoado Conceição e de alguns povoados próximos.

Participaram também do festejo moradores do Povoado Pau de Estopa que também este mês aconteceu o Festejo de sua padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Veja aqui como foi o Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

veja abaixo algumas imagens do enceramento do Festejo de Nossa Senhora da Conceição.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Enceramento do Festejo de Nª Sª da Conceição no Povoado Conceição."