Enceramento do Festejo em honra a Sagrada Família.

O festejo em Honra a Sagrada família Começou dia 19 de dezembro e foi encerrado dia 28, a capela dedicada a sagrada família esta localizada no bairro união da paroquia Nossa Senhora da Piedade. Por vários dias, missas celebrações da palavra, vários grupos movimentos e pastorais marcaram presença no festejo 2014.

No dia 28 de dezembro muita música católica, fogos e reza do terço marcaram início do ultimo dia de festa da Sagrada Família que começou as 17 hs.

Com muita fé e simplicidade a imagem da Sagrada Família saiu da capela as 17:30 hs vários fieis demonstravam sua fé em DEUS e na Sagrada Família, uns descalços outros com velas na cabeça e nas mãos, assim iniciou a procissão que percorreu as principais ruas do bairro.

A noite a igreja estava lotada de fieis, na oportunidade ouve os sacramentos do Batismo e da Primeira Eucaristia.

Para encerrar o festejo padre Alonso Gomes celebrou e falou em sua homilia a importância da união da família e a importância dos padrinhos na vida de cada criança que será batizada.

Mais um ano o festejo da Sagrada Família do bairro união teve seu encerramento com muito louvor a Deus, oração e muitos fogos para alegrar, animar e fortificar a fé de cada devoto na Sagrada Família.

Veja abaixo algumas imagens do enceramento do Festejo da Sagrada Família.

Informações: Blog Capital Coroatá

0 Response to "Enceramento do Festejo em honra a Sagrada Família."