Encerramento da novena de Natal da Comunidade São João Batista.

A novena do natal esta sendo organizada e celebrada em toda a cidade, nas matrizes e nas capelas, agora eu falarei da novena de natal da Capela São João Batista do bairro Mariol II da paroquia Nossa Senhora da Piedade, uma celebração alegre que teve como presidente o ministro extraordinário da comunhão o senhor Elias Reis.

Na oportunidade juntos falaram da luz que esta por vir, e quem traz as paz para as toas as pessoas, nesta noite foram apagadas as lâmpadas da capela e assim todo de um por um acenderam um vela representando a luz de cristo e junto cantaram o hino de louvor. Que todos os cristãos nesse natal tenha um ótimo natal e um bom ano novo cheio de muita PAZ.

Veja abaixo algumas imagens da novena de natal da Capela de São João Batista do bairro Mariol II.

Informações: Capital Coroatá

0 Response to "Encerramento da novena de Natal da Comunidade São João Batista."