Encontro com Catequistas da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Olá filhos (as) de Maria aconteceu no Centro de Formação Paroquial o encontro com os catequistas de Coroatá tanto da sede quanto da zona rural, na ocasião foi feito uma avaliação sobre todos os trabalhos acontecidos neste ano de 2014. E Logicamente feito uma já um planejamento para o ano de 2015.

Neste reunião foram também entregues as novas camisas dos catequistas, e também feito a despedida da Ir. Angelice Portela, que foi transferida para a cidade de Guaratinguetá no estado de São Paulo. E ao término do encontro aconteceu alguns depoimentos e agradecimentos dos catequistas para a Ir. Angelice Portela por todos os seus trabalhos na catequese de Coroatá, e logicamente também por sua amizade e dedicação para ajudar a todos que precisem.

Veja abaixo algumas imagens deste encontro.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com