Aconteceu na cidade de Coroatá o 13º EDIAM e 1º EDJUM.

Aconteceu nos dias 28 à 30 de novembro de 2014, Na cidade de Coroatá na Paroquia de São Raimundo Nonato o 13º EDIAM (Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária) e o 1º EDJUM (Encontro Diocesano da Juventude Missionária) com o tema: “A Missão da Infância, Adolescência e Juventude Missionária nas Comunidades” e com o lema: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” Mc 16:15.

Como todos os outros encontros da Infância os Discípulos (as) Missionários (as) de Cristo somos chamados a refletir o Evangelho e enviados a anunciar a Boa Nova a todas as Criaturas como batizados (as), com essa boa nova que foi convidado os assessores e assessoras, coordenadores e coordenadoras da Infância, Adolescência e Juventude Missionária a mais um Encontro Lembrando que esses encontros são necessários, pois reforçam nossos conhecimentos, redimensiona e fortalece nossas ações.

No encontro foi trabalhado o tema:  A missão da JM nas comunidades Coordenado pelo Lionel (Secretário Regional da Juventude missionária), que com muita atenção foi explanado cada detalhe para que os jovens do encontro.

Veja abaixo algumas imagens do encontro do 13º EDIAM e 1º EDJUM.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Adryan Cortez
Fotos: Adryan Cortez

0 Response to "Aconteceu na cidade de Coroatá o 13º EDIAM e 1º EDJUM."