Encontro do grupo Belart da Paróquia Nª Sª da Piedade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta mostrar um encontro de um dos grupos a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, o grupo chama-se Belart cuja fundação ocorreu em maio de 2010, o grupo se encontro todas as sexta feiras no Centro de Formação Paroquial em frente a praça da igreja.

Logo mais trarei uma serie de postagens falando sobre todos os grupos aqui de Coroatá, tanto da Paróquia Nossa Senhora da Piedade quanto da Paróquia de São Raimundo Nonato, então aguardem !

Veja abaixo algumas imagens do encontro do grupo Belart de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Encontro do grupo Belart da Paróquia Nª Sª da Piedade de Coroatá."