Festejo de Santa Luzia na cidade de Presidente Vargas do Maranhão.

Ola filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar a você que começou em Presidente Vargas MA o tradicional festejo em honra a Santa Luzia. A romaria iniciou na Igreja Matriz e foi até o povoado Vila Isabel, percorrendo a caminhada em 7 km.

E com certeza o blog vai mostrar a todos vocês que nos acompanha todas as informações do tradicional Festejo de Santa Luzia na cidade de Presidente Vargas no Maranhão.

Veja logo abaixo algumas imagens do Festejo de Santa Luzia na cidade de Presidente Vargas.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com