Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente, o tradicional Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição no Povoado Bacabalzinho dos Vianas.

Na ocasião a missa foi presidida pelo nosso Pároco Pe. Alonso Gomes e logo a Santa Missa a animação ficou por conta os Maluquinhos de Jesus, uma banda composta por crianças que são filhos de membros da R.C.C (Renovação Carismática Católica).

O festejo iniciou no dia 29 de novembro e encerara no dia 8 de dezembro de 2014, e o Blog Igreja na Mídia vai está no Povoado Bacabalzinho dos Vianas para mostrar o enceramento do Festejo de Nossa Senhora da Conceição.

Veja abaixo algumas imagens do Festejo de Nossa Senhora da Conceição no Povoado Bacabalzinho dos Vianas.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL