Festejo em honra a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Povoado Pau de Estopa.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você algumas imagens do Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira da comunidade de Pau de Estopa, eu estive durante umas das noites do festejo.

Nesta noite a missa foi presidida por nosso Pároco Pe. Alonso Gomes, houve uma grande presença da comunidade assim como vocês podem ver nas fotos abaixo, além de mim administrador do blog esteve também Franciele Martins representando o grupo Belart e Slaider Damasceno representando os seminaristas e Maria Luana representando o grupo Belart Mirim.

Veja abaixo algumas imagens do Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Povoado Pau de Estopa.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL