Ganhadores da Rifa Beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu hoje 21 de dezembro de 2014 na Praça da Igreja Matriz a Rifa beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, os prêmios todos eles doados foram um carneiro, um celular smartphone e boi o valor do ponto era 5,00 reais.

Vale lembrar que todo dinheiro arrecado será tanto na reforça do Centro de Formação Paroquial, quanto para ajudar na estadia dos missionários que vão fazer um curso de missiologia entre os dias 16 a 31 de janeiro de 2015 na cidade de Caxias - MA.

Veja logo abaixo os ganhadores segundo informações colhidas por nosso departamento de jornalismo.

• Roberto Gil da Conceição, Vila da luz do bairro Cohab - Ganhou o Carneiro.
  • Jasmina Maia Moreira, Rua Senador Leite Nº 772 bairro Centro - Ganhou o celular smartphone.
  • Patricia Aliandre Honorato, Marajá - Ganhou o Boi.

Os prêmios serão entregues a partir desta segunda feira, mais no caso também podem ir a Secretária Paroquial em frente a Catedral.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Ganhadores da Rifa Beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Piedade."