Imagens exclusivas da Missa do Galo na Basílica de São Pedro em Roma.

Olá filhos (as) de Maria, o Portal de Notícias Católicas teve acesso a algumas imagens exclusivas da Missa do Galo que aconteceu na Basílica de São Pedro em Roma na Itália, está foi a 2ª vez que o Papa Francisco preside está Missa tão importante que é a Solenidade do Natal do Senhor.

Veja a Homilia completa do Papa Francisco na Missa o Galo como é tradicionalmente conhecida clicando aqui.

Veja também como foi a Missa do Galo aqui na Catedral da Diocese de Coroatá clicando aqui.

Veja logo abaixo imagens da Missa do Galo que aconteceu na Basílica de São Pedro.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Imagens exclusivas da Missa do Galo na Basílica de São Pedro em Roma."