Missa de Natal na Comunidade Santa Clara.

Aconteceu em Coroatá a Missa de Natal na capela Santa Clara, os padres Alonso e Frank celebraram para mais de 70 pessoas que com muito amor e dedicação, padre Frank destacou a importância da família neste tempo do natal, " a família tem que permanecer unida e firme e que juntos não tenhamos medo quanto o anúncio de Deus vier ate nós".

Logo após a santa missa o grupo JUC da comunidade cantaram uma música natalina que emocionou quem estava na igreja, e para encerrar a noite foi apresentado a comunidade um teatro sendo organizado pelo grupo que falava das dificuldades do dia a dia das pessoas, muitos jovens representam uma dificuldade problemas ou acontecimento da vida, quando ia acontecer o ato todos pararam e o anjo veio e livrou todos do mal que poderia ter acontecido, sendo o grupo aplaudidos por todos que estavam na igreja.

Veja abaixo algumas imagens da Missa de Natal na Comunidade Santa Clara.

Informações: Blog Capital Coroatá

0 Response to "Missa de Natal na Comunidade Santa Clara."