Missa do Galo na Catedral de Coroatá, presidida por Dom Sebastião Bandeira.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha através dos nosso Portal de Notícias Católicas como foi a tradicional Missa do Galo aqui na Catedral de Coroatá da Diocese de Coroatá.

A Missa iniciou-se as 21:00 hs e foi presidida por o Bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho.

Veja abaixo algumas imagens da Missa do Galo na Catedral de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Gabriel Lima

0 Response to "Missa do Galo na Catedral de Coroatá, presidida por Dom Sebastião Bandeira."