O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Natal !

Olá filhos (as) de Maria, o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vem através desta postagem desejar a todos um Feliz Natal, que o menino Jesus possa renascer no coração de todos nós, que neste Natal nós possamos entender o verdadeiro sentindo do Natal.

Que em todos os dias mais especialmente neste dia que é o nascimento do nosso salvador, que ele não possa virar um mero coadjuvante em meio a tanta e tantas mesas fartas, meia noites, bebedeiras, festas desregradas e sim que o amor, união, e assim como Jesus que se fez humilde que possamos buscar a humildade para que possamos viver no mundo melhor.

Porque hoje é dia sim de celebrar pois o nosso Senhor Jesus Nasceu, mais celebrar com humildade assim como Jesus se fez humilde em todos os seus atos, que nós possamos ter como exemplo maior esse Deus que se fez humano, esse Deus que deu o seu próprio filho para que a nossa salvação esteja sacramentada.

Por isso reflitamos o verdadeiro sentindo do Natal, o Portal de Notícias de Católicas Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Natal cheio de muita paz, amor, união, fraternidade, confiança, saúde e que o Santo Espirito de Deus habite dentro das nossas casas, dentro da nossa família e dentro de nossos corações emfim dentro de nossas famílias, amém !

Esses são os sinceros votos de Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins Administradores do seu Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Natal !"