O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia tem a honra de informar.

Olá Filhos (as) de Maria, venho através desta postagem dar uma excelente notícia para todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícia Católica Igreja na Mídia, no último dia 16 de dezembro de 2014 ao abrir o meu portal, estive a grata alegria de mais uma meta cumprida, a chegada dos 30 mil acessos.

Então é com muita alegria juntos alcançamos mais este número 30 mil acessos, que é sinal de que o trabalho que está sendo feito, está sendo reconhecido por todos vocês que nos acompanha no nosso Portal de Notícias Católicas igreja na Mídia. E isso só me motiva ainda mais continuar esse tão lindo trabalho que é de levar todos as notícias católicas a todos vocês.

Veja a postagem de quando o Igreja na Mídia alcançou os 30 mil acessos, clicando aqui.

Que venha a próxima meta estipulada pela direção, 40,000 mil acessos.

Obrigado a todos vocês que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Atenciosamente a Direção

0 Response to "O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia tem a honra de informar."