Ordenação Diaconal do Frei Antonio de Maria na Catedral de Coroatá

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi a Ordenação Diaconal do Frei Antonio de Maria, ele é monge do Mosteiro do Bom Pastor de Coroatá, Maranhão.

Ele foi ordenado no dia 07 de dezembro por Dom Sebastião Bandeira Coelho. A ordem do diaconato, segundo o Catecismo da Igreja Católica (Nº 1554), destina-se a ajudar e a servir os bispos e presbíteros.

Veja abaixo algumas imagens da Ordenação Diaconal do Frei Antonio de Maria.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com
Informações: Facebook do
Mosteiro do Bom Pastor