Praça Monsenhor Estrela de Coroatá ganha ornamentação natalina ! 2014.

Olá filhos (as) de Maria, tá chegando o Natal e assim como no ano passado com a ornamentação natalina a nossa Praça Monsenhor Estrela em Coroatá ganha ainda mais destaque, e o número de visitas cresce, e vira um dos principais pontos turístico de Coroatá e com maior numero de visitas.

Este ano na humilde opinião a ornamentação está ainda mais bela do que ano passado. Você lembra da ornamentação natalina do ano passado ? Então veja aqui como estava a Ornamentação da Praça Monsenhor Estrela de 2013.

Veja abaixo algumas imagens da ornamentação da praça Monsenhor Estrela ornamentada.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Praça Monsenhor Estrela de Coroatá ganha ornamentação natalina ! 2014."