Reformação no Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem informa que o seu Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está passando por uma pequena reformulação, os motivos são concluir toda a parte que ainda está por ser concluída e facilitar ainda mais para todos que nos acessa, como por exemplo a parte do menu e etc...

E hoje através desta portagem tenho a satisfação em informar que uma primeira parte já foi concluída que no caso é parte de baixo do nosso portal, agora vai ficar muito mais fácil para você encontrar qualquer matéria através dos nosso marcadores.

Se você quer saber algo sobre qualquer um dos assuntos que tem nossos marcadores é simples é só clicar, por exemplo quero saber só matérias sobre o Grupo Belart clique em cima do marcador Belart de Coroatá, se você quer ver apenas as matérias sobre a Catedral de Coroatá faça da mesma forma clique em cima do marcador. Outro exemplo você quer ver as notícias que fala apenas sobre o Bispo da Diocese de Coroatá, é muito simples, apenas clicar no marcador Dom Sebastião Bandeira.

Então amigos (as) o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está cada dia se aperfeiçoando mais, para facilitar mais para todos vocês que nos acompanha diariamente e faz desse um mensageiro da Nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

A nossa próxima etapa a ser concluída e que venho trabalhando nela é a parte do nosso menu, e tenha certeza que em breve estará tudo pronto, agradeço a todos vocês, muito obrigado, amém !

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Reformação no Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."