Retiro com crismando no Povoado Bacabalzinho dos Vianas.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informa que aconteceu na Comunidade Nossa Senhora da Conceição no Povoado Bacabalzinho dos Vianas o retiro os crismando que estão em preparação para o Sacramento do Crisma.

Este encontro ficou com responsabilidade dos coordenadores da crisma, Ir. Angelice Portela e Francinaldo de Aguiar. Na ocasião houve uma programação tanto pela manhã quanto pela tarde, logo mais as 17:30 hs aconteceu a reunião com os padrinho e madrinhas dos crismando.

Logo após a reunião com os padrinhos e madrinha acontece a Celebração da Palavra presidida por Ir. Angelice. Todos eles que estão na preparação iram receber o Sacramento do Crisma no dia 28 de dezembro e com certeza que o blog Igreja na Mídia vai está lá, para depois mostrar a você esse importante momento para todos na Comunidade Bacabalzinho dos Vianas.

Veja logo abaixo algumas imagens do retiro com os crismando no Bacabalzinho dos Vianas.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com