Última Gincana Catequética do ano acontece no Centro de Formação Paroquial.

Olá Filhos (as) de Maria venha através desta postagem mostrar a você a ultima Gincana Catequética do ano que aconteceu no Centro de Formação Paroquia, na ocasião participaram catequisandos de várias comunidades de nossa paroquial.

O planejamento da Coordenação Catequética para o próximo ano é intensificar este trabalho de gincanas haja visto que a resposta dos catequisandos em participação, aprendizado e trocas de experiência foi excelente.

Veja abaixo como foi a última Gincana Catequética do ano de 2014.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com