2015 é um ano de muitos feriados nacionais; veja a lista.

Exceto nas cidades que pausaram suas atividades nos dias de jogos da Copa do Mundo, a maioria dos brasileiros conviveu com poucos feriados em dias úteis ao longo de 2014.

Não por acaso, algumas pessoas chegaram a considerar os últimos meses como intermináveis.

Este ano será diferente. Ao todo, serão 9 feriados nacionais em dias úteis. Em alguns locais, o número pode aumentar com as folgas  municipais, estaduais ou regionais.

Veja a lista completa de feriados nacionais por mês, segundo a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais.

Janeiro
01 de janeiro – Dia da Confraternização Universal. Será uma quinta-feira.

Fevereiro
17 de fevereiro – Carnaval. Será uma terça-feira. A data, contudo, não é feriado nacional. As empresas que decidem se os funcionários terão folga.

3 de abril – Sexta-feira da Paixão de Cristo.
21 de abril – Dia de Tiradentes. Será uma terça-feira.

1º de Maio – Dia do trabalho. Será uma sexta-feira.

4 de junho – Corpus Christi. Será uma quinta-feira.

7 de setembro -  Dia da Independência do Brasil. Será uma segunda-feira.

Outubro
12 de outubro -  Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Será uma segunda-feira.

02 de novembro -  Dia de Finados. Será uma segunda-feira.
15 de novembro -  Dia da Proclamação da República. Será um domingo.

Dezembro
25 de dezembro – Natal. Será uma sexta-feira.

Informações: Coroatá Online

0 Response to "2015 é um ano de muitos feriados nacionais; veja a lista."