As 10 + da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessados da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 28 de dezembro de 2014 até o dia 03 de janeiro de 2015.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessados da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, igualmente a semana passada todas as 10 postagens mais acessadas são postagens recentes inclusive todas elas foram postada nesta semana mesmo.

A curiosidade em destaque da semana fica para a postagem que conquistou a primeira colocação desta semana alcançando números altíssimos.

Então amigos (as) só tenho a agradecer a todos vocês, que fazem deste Portal de Notícias Católicas um dos mais acessados a nivél municipal, estadual, nacional e até mesmo internacional.

Então no final de toda semana além de mostrar as 10 mais acessados da semana vou sempre está mostrando alguma curiosidade em relação as 10 postagens mais acessados do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguair

0 Response to "As 10 + da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."