As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 04 de janeiro a 10 de janeiro de 2015.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, diferentemente da semana passada nem todas as postagens são as mais acessadas da semana, uma curiosidade para todos que nos acompanha é que não necessariamente as 10 mais acessadas são as mais atuais, por exemplo das 10 mais acessadas 9 são atuais e deste mês de janeiro.

Em contra partida a postagem que ficou na 7ª colocação que tem como título Procissão de Domingo de Ramos na cidade de Anajatuba foi postada em 21 de abril de 2014, isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia um dos mais acessados a nivél municipal, estadual, nacional e até internacional.

Então amigos (as) ao final desta semana vamos mostrar as 10 mais acessadas desta semana e é claro sempre trazendo alguma curiosidade sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."