As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 11 a 17 de janeiro de 2015.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, nesta semana nem todas as postagens são postagens desta semana, uma curiosidade para todos que nos acompanha é que não necessariamente as 10 mais acessadas são as mais atuais, por exemplo das 10 mais acessadas 9 são atuais e deste mês e janeiro.

Em contra partida a postagem que ficou na 9ª colocação que tem como título Brejo: Parabéns Bispo Dom José Valdeci Santos Mendes está foi postada em 13 de setembro de 2013, isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia um dos mais acessados a nivél municipal, estadual, nacional e até mesmo internacional.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo uma curiosidade sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar