Bispo da Diocese de Coroatá envia carta ao governador Flávio Dino.

O bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho, encaminhou ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB) carta elaborada durante o 25º Encontro do Movimento Político Pela Unidade dos Cristãos - MPPC realizado no município de Coroatá durante o dia 28 de novembro deste ano com a participação de lideranças políticas e sociais dos diversos municípios.

O MPPUC - Movimento Político pela Unidade dos Cristãos, formado por lideranças políticas e sociais da região, esteve reunido na cidade de Coroatá, no dia 28 de novembro de 2014, realizando o seu XXV encontro, tendo como tema: A política como instrumento de inclusão social. Fazem parte deste movimento as lideranças dos municípios da Diocese de Coroatá: Alto Alegre do Maranhão, Arari, Anajatuba, Cantanhede, Coroatá, Codó, Itapecuru-Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Peritoró, Pirapemas, Presidente Vargas, São Mateus do Maranhão, Timbiras e Vargem Grande.

Na oportunidade refletiu-se sobre o enfrentamento de problemas relativos aos baixos indicadores sociais que afligem os municípios da Diocese, que na sua maioria estão sofrendo com a falta de efetivação das políticas públicas sociais que resultam nos indicadores que envergonham o estado.

Confira os indicadores das cidades que compõem a Diocese de Coroatá e leia a Carta, na íntegra, clicando aqui.

Informações: Coroatá de Verdade.

0 Response to "Bispo da Diocese de Coroatá envia carta ao governador Flávio Dino."