Bispo Dom Sebastião se encontrou com jovens no Pov. Bacabalzinho dos Vianas.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar o encontro de Dom Sebastião Bandeira ao povoado Bacabalzinho dos Vianas, na ocasião ele conversou com todos jovens que concluirão toda a sua preparação do Sacramento do Crisma, e que vão receber o Sacramento do Crisma.

Nesta visita o bispo Dom Sebastião teve a oportunidade de conhecer um pouco mais a realidade dos jovens desta comunidade e é claro dar vários conselhos para todos estes jovens, e como o próprio bispo Dom Sebastião falou a todos, que a partir do Sacramento que todos vão receber eles devem começar a auxiliar na comunidade na Liturgia, na própria animação da comunidade em relação a juventude, em missões e etc...

Veja abaixo algumas imagens do encontro de Dom Sebastião Bandeira ao povoado Bacabalzinho dos Vianas.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com