Comemoração do 4º Ano da Pascoa de Dom Reinaldo.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, como foi o dia em que comemoramos o 4º ano da Pascoa de Dom Reinaldo, logo cedo aconteceu a Oração das Laudes logo após aconteceu um belo café da manhã organizados por membros dos grupos, movimentos da nossa Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

As 19:00 hs aconteceu a Santa Missa na Catedral, presidida por nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira. durante todo o dia os sobrinhos de Dom Reinaldo estiveram presente assim como em todos os anos eles vem participar dessa importante dada, que Coroatá homenageia o nosso saudoso bispo Dom Reinaldo.

Veja abaixo algumas imagens do dia de comemoração do 4º ano da Pascoa de Dom Reinaldo.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com