Conheça a Igreja de Nossa Senhora da Vitória da cidade de Peritoró.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente a Igreja de Nossa Senhora da Vitória que pertencente a Paróquia de Nossa Senhora das Graças e do Bom Caminho no bairro de Livramento na cidade de Peritoró, que tem como Pároco Pe. Jean Carlos.

A intenção do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia a partir desta postagem é para que todos que acompanha nosso portal conheça a Igreja de Nossa Senhora da Vitória em Peritoró, e a partir desta postagem, a redação do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está com uma serie de postagens mostrando as nossas igrejas tão lindas de arquiteturas tão belas que faz da nossa igreja ser ainda bela.

Eu sou Católico Apostólico Romana e amo a minha Igreja !

Veja abaixo algumas imagens da Igreja de Nossa Senhora da Vitória em Peritoró.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Fotos: Gabriel Lima

0 Response to "Conheça a Igreja de Nossa Senhora da Vitória da cidade de Peritoró."