Construção da Igreja Católica do bairro Areal.

Está em construção a igreja dedicada a São Francisco de Assis.

Na comunhão com todos os devotos de São Francisco da cidade de Coroatá, começou assim a construção da igreja católica do bairro areal, que pertence a Paroquia de São Raimundo Nonato da Diocese de Coroatá. Aos pouco a igreja foi tomando forma, com a ajuda de todos os fieis, através de bingos, rifas, sorteios, brechós e doações, a igreja já esta no ponto para teto, neste mês de janeiro a coordenação da igreja recebeu 7 grades de ferro (melhor e mais resistente) que custaram 14 mil reis.

Dia 02 de agosto de 2012 iniciou essa grande construção, para muitos da comunidade seria muito gasto e que tudo isso não daria certo, muitos não queria apoiar uma obra deste tamanho, com o passar dos dias e meses e a cada tijolos colocado a igreja já esta trazendo esperanças a muitos, com isso varias pessoas que estavam afastada da igreja por motivos de forças maiores e pessoas que não participavam da igreja agora junto estão trabalhando para atingir a meta que é erguer a igreja que é dedicada a São Francisco.

Para a coordenação da igreja os objetivos estão sendo alcançado aos poucos e para ser mais gratificante o trabalho, é lembrar que cada etapa desta construção esta sendo feita por cada um da comunidade, jovens e adultos juntos com um só objetivo, que é construir a igreja.

Veja abaixo algumas imagens da reforma da Igreja no bairro do Areal.

Informações: Blog Capital Coroatá

0 Response to "Construção da Igreja Católica do bairro Areal."