Dom Sebastião Bandeira celebra em Timbiras, e crisma mais 100 pessoas.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a Missa na Cidade de Timbiras onde aconteceu o Sacramento do Crisma de mais 100 pessoas, a igreja estava lotada a população católica de timbiras participou em peso desta belíssima Celebração Eucarística.

E a edição do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia esteve em timbiras e agora você podê vê este lindo momento para todos os da cidade de Timbiras, e principalmente para todos que na Celebração da Santa Missa, receberam o Sacramento do Crisma.

A Celebração da Santa Missa foi presidida pelo nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira coelho, e o Igreja vai está sempre ligado em todas as notícias católicas no a nivél mundial, pois o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia é onde você fica informado sobre tudo da nossa Igreja.

Veja abaixo algumas imagens da da Celebração da Santa Missa, que na ocasião aconteceu a Crisma de várias pessoas na cidade de Timbiras.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Fotos: Gabriel Lima

0 Response to "Dom Sebastião Bandeira celebra em Timbiras, e crisma mais 100 pessoas."