Em janeiro, Papa Francisco reza pela paz e pelo Ano da Vida consagrada.

No primeiro mês do ano de 2015, o Papa Francisco faz um apelo pela promoção da paz.

Em sua intenção universal, o Pontífice reza para que as pessoas de diferentes tradições religiosas e todos os homens de boa vontade colaborem na promoção da paz.

E como intenção para a evangelização, Francisco se direciona suas orações pelo Ano da Vida Consagrada, para que neste ano dedicado à vida consagrada, os religiosos e religiosas descubram a alegria de seguir a Cristo e se dediquem zelosamente ao serviço dos pobres.

Todos os meses, o Santo Padre confia ao Apostolado da Oração suas intenções, que são acompanhadas por fiéis de todo o mundo.

Informações: A12
Fonte: Apostolado da Oração

0 Response to "Em janeiro, Papa Francisco reza pela paz e pelo Ano da Vida consagrada."