Iníciou o Festejo de São Sebastião na cidade de Codó.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar que iniciou o tradicional Festejo da Paróquia de São Sebastião na cidade de Codó, tudo começou ontem dia 11 de janeiro de 2015 com alvorada festiva logo as 05:30 hs, em seguida as 06:30 hs aconteceu a Santa Missa de abertura, presidida pelo Pe. Jorge Williame que tinha como responsáveis Pastoral Litúrgica e Coroinhas logo as 07:30 hs aconteceu a carreata pelas ruas da da cidade.

As 09:00 hs teve a Missa das Crianças e Celebração do Batismo com o Pe. Jorge, os noitários foram JUM e Setor Santa Luzia, convidados: PJ, JED, UFMA, Sol Nascente, IFMA (Estudantes, professores e funcionários) Juventude em geral.

Veja abaixo algumas imagens do início do Festejo da Paróquia de São Sebastião em Codó.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações: Facebook de Raiane Lima

0 Response to "Iníciou o Festejo de São Sebastião na cidade de Codó."