Organização J.C.C organiza 2º cinema em prol do Retiro Deserto de Espiritualidade 2015.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o 2º cinema organizado pela Organização J.C.C (Juventude Católica Coroataense) que aconteceu no Centro de Formação Santa Clara na quarta feira 14 de janeiro de 2015.

Na oportunidade vários jovens dos grupos da paróquia Nossa Senhora da Piedade participaram desta ação da organização J.C.C em prol do retiro Deserto de Espiritualidade, foram cerca de 50 jovens dos grupos Belart, Coroinhas Catedral e São João Batista J.M (Juventude Missionária) e JUC (Juventude Cristã). O filme escolhido pela organização do retiro foi o "Fazendeiro de Deus".

Segundo informações colhidas por nossa redação acontecerão outros cinema, como o próximo que já está marcado para o próximo dia 22 de janeiro de 2015, e o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia para divulgar e cinema e claro mostrar como foi o cinema.

Veja abaixo algumas imagens do 2º cinema organizado pela Organização J.C.C
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com