Organização J.C.C organiza 3º cinema em prol do Retiro Deserto de Espiritualidade 2015.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o 3º cinema organizado pela organização J.C.C Juventude Católica Coroataense) que aconteceu no na Comunidade São João Batista nesta quinta feira 22 de janeiro de 2015.

Na oportunidade vários jovens dos grupos da paróquia Nossa Senhora da Piedade participaram desta ação da organização J.C.C em prol do retiro Deserto de Espiritualidade, foram cerca de 40 jovens dos grupos Belart, Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M (Juventude Missionária) e JUC (Juventude Cristã). O filme escolhido pela organização do retiro foi o "Courageous".

Segundo informações colhidas por nossa redação na próxima semana já acontecerá outro cinema, assim que for escolhido dia e filme o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está divulgando a mostrando como foi o cinema.

Veja como foi o 1º Cinema com o filme: A caminho da eternidade
Veja como foi o 2º Cinema com o filme: Fazendeiro de deus

Veja abaixo algumas imagens do 3º cinema organizado pela Organização J.C.C.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com