Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o cinema organizado pela Organização J.C.C (Juventude Católica Coroataense) que aconteceu no Centro de Formação Paroquial na ultima terça feira 06 de janeiro de 2015.

Na oportunidade vários jovens dos grupos da paróquia Nossa Senhora da Piedade participaram desta ação da organização J.C.C em prol do retiro Deserto de Espiritualidade, foram cerca de 50 jovens dos grupos Belart, Coroinhas Catedral e São João Batista e J.U.C. O filme escolhido pela organização do retiro foi o "A caminho da eternidade".

Segundo informações colhidas acontecerão outros cinemas ainda a serem marcadas as datas, e o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está a disposição tanto para divulgar quanto para mostrar as ações.

Veja abaixo algumas imagens do cinema organizado pela Organização J.C.C.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Fotos: Gabriel Lima

0 Response to "Organização J.C.C organiza cinema em prol do Retiro Deserto de Espiritualidade 2015."