Padres de Manaus visitam estúdios da Rede Vida de Coroatá.

Vários sacerdotes e leigos da Diocese de Manaus visitaram os estúdios da Rede Vida de Coroatá e Rádio Educativa 106,3 FM e o Bispo da Diocese de Coroatá Dom Sebastião Bandeira, para Dom Sebastião a presença dos amigos padres e leigos, pois Dom Sebastião e todos eles já trabalharam juntos em Manaus. A presença deles aqui é muito importante em Coroatá pois assim todos passaram a conhecer a realidade de nossa diocese.

Todos eles visitaram os estúdios da TV e Rádio e pontos da cidade de Coroatá, "agradecemos a acolhida, estamos felizes por sentir a fé do povo de Coroatá, e estamos principalmente felizes por está aqui em Coroatá para matar a saudade do também nosso bispo Dom Sebastião Bandeira.

Veja abaixo algumas imagens da visita de padres e leigos a cidade de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações: Blog Capital Coroatá

0 Response to "Padres de Manaus visitam estúdios da Rede Vida de Coroatá."