Retrospectiva 2014 do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar uma pequena retrospectiva do ano de 2014 em relação ao nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, mostrando as principais destaques do ano de 2014.

Essa retrospectiva vai ser mostrada em de formar a 1ª mostrando as postagens mais acessadas de cada respectivo mês, um por mês, a 2º é mostrar as 10 postagens mais acessadas do ano de 2014 do Portal de Notícias de Católicas Igreja na Mídia em 2014.

Veja logo abaixo as 12 postagens mais acessadas de seus respectivos mês, uma postagem por mês do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia do ano de 2014.

Veja logo abaixo as 10 postagens mais acessadas do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia desta a sua criação no dia 10 de julho de 2012.

Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia
Francinaldo e Aguiar

0 Response to "Retrospectiva 2014 do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."