Missa no Povoado Bacabalzinho dos Vianas com Dom Sebastião Bandeira.

Olá filhos (as) de Maria através desta postagem vou mostrar como foi a missa que aconteceu no Povoado Bacabalzinho dos Vianas e que foi presidida pelo nosso bispo Dom Sebastião Bandeira, e que também vários jovens receberam o Sacramento do Crisma.

Eu estive lá, chegando já pela tarde e participando da conversa do nosso bispo Dom Sebastião com os crismandos e que todos vocês viram aqui no nosso portal clique aqui e veja como foi a visita.

Veja abaixo algumas imagens da missa no Povoado Bacabalzinho dos Vianas com Dom Sebastião Bandeira.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com