Nota de esclarecimento do Portal de Notícias Igreja Católica.

Olá Filhos (as) de Maria venho através desta postagem explicar e motivo do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia não ter está sido atualizado nesta semana, isso aconteceu devido a minha grande correria nesta semana na organização do nosso 6º Retiro Deserto de Espiritualidade que neste ano vem com o tema: Deus não desiste de você !

Então devido a isso, estou numa correria muito grande, peço até desculpa a todos (as) que nos acompanha diariamente para ficar informado sobre tudo da nossa igreja, pela a não atualização do nosso portal, mais vou fazer um esforço para mostrar nesta semana as notícias que aconteceram nesta semana que o portal não foi atualizado e com certeza mostrar as notícias atuais da semana.

Agradece a administração do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia

Texto: Francinaldo de Aguiar