Nota do Administrador Francinaldo de Aguiar.

Olá filhos (as) de Maria como já tinha falado no poste anterior o motivo da não atualização do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia que era pelo motivo da minha grande correria na organização do nosso 6º Retiro Deserto de Espiritualidade.

Então em razão do nosso retiro fiquei impossibilitado de atualizar o nosso portal como todos vocês perceberam, mais agora depois de ter passado todo o período de organização do nosso retiro e também de ter passado o nosso retiro e logico depois de mais alguns dias de descanso. Agora o nosso portal através do seu administrador Francinaldo de Aguiar vai voltar com tudo.

Informações internacionais, informações nacionais e logico informações locais e com certeza com muitas novidades que vou está falando ao longo do ano mais no que posso adiantar que em breve o nosso portal terá um novo visual do nosso logo.

Então amigos (as) peço desculpa por esse tempo parado mais agradeço a pelo compreensão de todos e contos com todos vocês neste mundão de meu Deus que acessa nosso portal, pois graças a vocês este Portal é um sucesso no mundo inteiro, uma prova disso nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia já foi acessado em mais de 20 países.

Observação: Nos próximos dias estareis fazendo uma pequena retrospectivas das principais notícias que aconteceram neste tempo que o portal estava sem ser atualizado ok, muito obrigado a todos e que Deus abençoe a todos nós, amém !

Agradece a administração do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Texto: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar