ROV - Retiro de Opção Vocacional.

O SAV - Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Coroatá realizará o ROV - Retiro de Opção Vocacional, cujo tema: Chamados para Servir e o lema: “Jovem, permita que Deus te surpreenda.” (Papa Francisco).

O ROV é um tempo privilegiado para uma experiência de encontro com Deus através do silêncio que favoreça discernir a opção de vida.

Sugerimos as seguintes orientações: importante que o jovem tenha, no mínimo, 15 anos, engajamento com as atividades da paróquia e um discernimento vocacional do seu projeto de vida e saiba refletir.  Pedimos que envie participantes indicados pelo padre ou equipe vocacional paroquial.

A dinâmica do retiro segue as seguintes reflexões das temáticas:

·         Vocação a vida e vocação cristã;
·         Vocação matrimonial;
·         Vocação laical;
·         Vocação a vida consagrada;
·         Novas comunidades;

·         Ministérios ordenados.

Horário de chegada:  11:00 hs e término com o almoço do dia 03/03

Data: 27/02 a 01/03 de 2014
Local: CNSP (Centro Nossa Senhora da Piedade, em Coroatá MA.

Confirme a presença dos jovens de sua paróquia até o dia 23 fevereiro de 2015, através dos e-mails:j.evangelistta@yahoo.com.br/dcoroata@gmail.com ou (99) 3641-1469 (secretaria diocesana).

Pedimos a colaboração de uma taxa simbólica de R$ 10,00 para ajudar nas despesas do ROV.  Por favor, trazer rede, cordas e material de higiene pessoal. Querido jovem sinta-se convocado, sua presença é muito importante, não deixe de participar.

Pe. João Evangelista
(Promotor Vocacional)

Trav. Oscar Jensen, 158 - Cx. Postal 06
CEP 65415-000 - Coroatá - Maranhão - Brasil