1º Encontrão entre catequistas da Paróquia Nª Sª da Piedade.

Olá filho (as) de Maria venho através desta postagem mostrar o 1º Encontro entre catequistas desta ano de 2015, e consequentemente o primeiro encontro dos catequista de Coroatá com a Ir. Terezinha que veio de Coroatá, para ficar a frente da catequese.

Participaram catequista da cede e zona rural de Coroatá, cerca de 50 a 60 catequista estiveram presente nesta reunião que aconteceu na própria Catedral de Coroatá.

Veja abaixo algumas imagens deste 1º encontro de catequista de 2015 da Paróquia Nª Sª da Piedade.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "1º Encontrão entre catequistas da Paróquia Nª Sª da Piedade."