2º dia do Festejo de São José no bairro do Mocó, em Coroatá, MA.

Olá filhos (as) de Maria venho através mostra a você que nos acompanha diariamente mostrar o 2º dia do Festejo em honra a São José, que você viu na postagem anterior tem como tema: Como São José, quero ser exemplo de amor, à serviço da vida !

Neste segundo dia Aconteceu a Celebração Eucarística foi presidida pelo Diácono Gilson, os responsáveis desta segunda noite foram: Rua e Travessa Santo Antônio, Rua São Francisco. Noitários: Serviço Cáritas, Capela São Paulo, Capela São João Batista, Belart e Terço dos Homens.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo de São José no bairro do Mocó.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "2º dia do Festejo de São José no bairro do Mocó, em Coroatá, MA."