Aconteceu em Coroatá a Reunião do Clero da Diocese de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar algumas imagens da Reunião do Clero, que aconteceu nos dias 26 e 27 de março ( quinta e sexta-feira), no CNSP - Centro Nossa Senhora da Piedade, em Coroatá.

Na oportunidade aconteceu a Missa dos Santos Óleos, quinta-feira, na Catedral, às 19, presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Sebastião Bandeira, ocasião da renovação das promessas dos padres de nossa Diocese.

No 27 de março, às 12:30 hs, terminou a reunião do Clero da Diocese de Coroatá que iniciou no dia 26 com o almoço. Teve a eleição do colegiado do Conselho Presbiteral que ajuda o bispo no governo da Diocese.

Veja abaixo algumas imagens da Reunião do Clero da Diocese de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações: Facebook da
Diocese de Coroatá

0 Response to "Aconteceu em Coroatá a Reunião do Clero da Diocese de Coroatá."