As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 22 a 28 de fevereiro de 2015.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

01ª - Nota de esclarecimento do Portal de Notícias Igreja Católica.
02ª - ROV - Retiro de Opção Vocacional.
03ª - Missa no Povoado Bacabalzinho dos Vianas com Dom Sebastião Bandeira.
04ª - Nota do Administrador Francinaldo de Aguiar.
05ª - Lideranças discutem “Comunicação e missão” em Curso de Formação Missionária.
06ª - Fazer o bem sem olhar a quem e sem esperar nada em troca.
07ª - Entremos no deserto.
08ª - Convite as membros da C.P.P (Conselho de Pastoral Paroquial).
09ª - Quaresma, tempo de reconciliação e conversão.
10ª - Felizes os perseguidos por causa da justiça.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia,nesta semana o destaque ou curiosidade dica por conta de um postagens a unica que não foi postado nesta semana, e ainda alcançou a melhor colocação a postagem: Nota de esclarecimento do Portal de Notícias Igreja Católica que foi postado em 1 de fevereiro de 2015, e como falei antes, está postagem alcançou a primeira colocação.

Então amigos (as) isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia,um dos mais acessados.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.