As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 01 a 07 de março de 2015.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ou curiosidade fica por conta de duas postagens as únicas que não foram postada nesta semana, veja quais são: A postagem que ficou na 8ª colocação o titulo Brejo: Parabéns Bispo Dom José Valdeci Santos Mendes ! e que foi postada no dia 13 de setembro de 2013 e a postagem que ficou em 9ª com o titulo Convite as membros da C.P.P (Conselho de Pastoral Paroquial).

Então amigos (as) isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, um dos mais acessados.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

0 Response to "As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."