Belart realiza encontro com jovens no Povoado Vila 7 de Setembro.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar e mostrar que ontem 21 de março de 2015 aconteceu no Povoado Vila 7 de Setembro na cidade de Coroatá - MA, um encontro com os jovens desta localidade. A intenção é animar a juventude deste povoado e criar um grupo de jovens para está a serviço da comunidade e para que a juventude possa ter um momento apenas deles.
Que este grupo assim como o lema da Campanha da Fraternidade que é "Eu vim para servir" esteja a serviço da comunidade ajudando nas atividades da igreja neste local, como exemplos citados pelos próprios jovens da comunidade: Fazer missões, ajudar nas missas ou celebrações da palavra e outras atividades...

A ideia inicial foi do nosso pároco Pe. Alonso Gomes que na última missa deu essa ideia e como o grupo Belart que está acompanhado o padre durante as missas na comunidade foi a dar esse auxílio e preparar este primeiro encontro e como vocês podem ver nas fotos abaixo o encontro foi um sucesso vários aceitaram o convite e participara deste com organizado pelo grupo Belart.

E já estar marcado o segundo encontro do grupo Belart com os jovens do Povoado Vila 7 de Setembro que é nesta próxima segunda feira dia 23 de março de 2015 e é claro este segundo encontro você ver aqui no nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, pois você sabe onde há algum evento da nossa Igreja Católica você aqui no seu Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Veja abaixo algumas imagens do encontro do grupo Belart com jovens do Povoado Vila 7 de Setembro.
Francinaldo de Aguiar, Maria Luana, Ana Raquel e Riquelme Santos
Coordenadores do grupo Belart
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Belart realiza encontro com jovens no Povoado Vila 7 de Setembro."