Bispos referenciais da juventude avaliam atividades da Comissão.

Com a proposta de avaliar o quadriênio 2011-2015, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB reúne-se com os 18 bispos referenciais da Juventude nos regionais, de 4 a 6 de março, em Brasília (DF).

Durante o encontro, os bispos aprofundam o projeto dos “300 anos de bênçãos: com a mãe Aparecida, juventude em missão”, que integra as comemorações dos três séculos da aparição da imagem da padroeira do Brasil.

A reunião conta com assessoria do reitor do Centro Universitário Salesiano (Unisal) de São Paulo, padre Ronaldo Zacharias, que fala sobre o tema “Como os jovens veem a Igreja e como a Igreja deve dialogar com os jovens a respeito da afetividade e sexualidade”.

A Comissão para a Juventude prossegue com a reunião até amanhã, 6.

Com informações dos Jovens Conectados.

0 Response to "Bispos referenciais da juventude avaliam atividades da Comissão."